EPAL sensibiliza para a poupança no uso de água

Pesquisa

Dia Mundial da Água
EPAL sensibiliza para a poupança no uso de água
22 de Março de 2022
EPAL sensibiliza para a poupança no uso de água
EPAL sensibiliza para a poupança no uso de água
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EPAL sensibiliza para a poupança no uso de água
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

EPAL lançou uma campanha de sensibilização para a poupança e uso eficiente da água com o objetivo também de celebrar, assim, o Dia Mundial da Água.


Uma campanha que foi pensada para sensibilizar todos, mas em particular, os clientes servidos pela rede pública da empresa.


Sob o mote "Não deixe que esta seja a gota d’água. Poupe hoje para ter amanhã", a campanha apela à mudança de comportamentos, no sentido de pouparmos água e fazermos um uso racional deste recurso tão precioso, mesmo quando chove e as nossas albufeiras estão cheias.


A campanha estará presente em outdoors espalhados por toda a cidade de Lisboa, comunicação personalizada para os clientes, divulgação nas redes sociais com a parceria dos influenciadores João Baião, Sara Prata, Iara Rodrigues e João Manzarra, suportes onde se apresentam dicas sustentáveis e se apela à mudança de comportamentos.


“A água é um recurso vital e não há nada que a substitua. É renovável, mas limitada, sendo por isso considerada o mais precioso legado a preservar para as gerações futuras. Esta é uma das maiores preocupações da EPAL, que tem como principal missão fazer chegar água, em quantidade e com qualidade, a 3,5 milhões de portugueses.” – refere a empresa em comunicado.


Com um inverno invulgarmente seco e quente, Portugal atravessa uma situação de seca severa.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EPAL sensibiliza para a poupança no uso de água

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EPAL sensibiliza para a poupança no uso de água

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile