Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
EPAL lançou uma campanha de sensibilização para a poupança e
uso eficiente da água com o objetivo também de celebrar, assim, o Dia Mundial
da Água.
Uma campanha que foi pensada para sensibilizar todos, mas em
particular, os clientes servidos pela rede pública da empresa.
Sob o mote "Não deixe que esta seja a gota d’água.
Poupe hoje para ter amanhã", a campanha apela à mudança de comportamentos,
no sentido de pouparmos água e fazermos um uso racional deste recurso tão
precioso, mesmo quando chove e as nossas albufeiras estão cheias.
A campanha estará presente em outdoors espalhados por toda a
cidade de Lisboa, comunicação personalizada para os clientes, divulgação nas
redes sociais com a parceria dos influenciadores João Baião, Sara Prata, Iara
Rodrigues e João Manzarra, suportes onde se apresentam dicas sustentáveis e se
apela à mudança de comportamentos.
“A água é um recurso vital e não há nada que a substitua. É
renovável, mas limitada, sendo por isso considerada o mais precioso legado a
preservar para as gerações futuras. Esta é uma das maiores preocupações da
EPAL, que tem como principal missão fazer chegar água, em quantidade e com
qualidade, a 3,5 milhões de portugueses.” – refere a empresa em comunicado.
Com um inverno invulgarmente seco e quente, Portugal
atravessa uma situação de seca severa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.