Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Os hóspedes do NEYA Lisboa Hotel
vão ser sensibilizados para a importância da poupança deste recurso.
A EPAL tem feito, ao longo do
tempo, campanhas direcionadas para a poupança de água, para o seu consumo
sustentável e para o incentivo à sua escolha. Desta vez, associou-se ao NEYA
Lisboa Hotel e à Castelbel para uma iniciativa que tem como mote a defesa do planeta e a poupança de água
da torneira.
No âmbito desta campanha, todos
os clientes do NEYA Lisboa Hotel vão receber, durante o mês de dezembro, o
sabonete personalizado da EPAL, produzido pela Castelbel, com a gravação “Poupo
água da torneira”. A ideia passa por fazer com que os hóspedes levem consigo,
no regresso a casa, “uma lembrança da universalidade da mensagem da poupança de
água”, refere a EPAL em comunicado enviado às redações.
Esta trata-se de apenas mais uma
das parcerias estabelecidas pela EPAL, com o objetivo de promover a poupança de
água.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.