Newsletter
Pesquisa
No âmbito da sua responsabilidade ambiental, a EPAL, com o objetivo de proporcionar escolhas mais ecológicas e minimizadoras de desperdício, disponibiliza, em parceria com entidades promotoras de congressos e dos hotéis de Lisboa que queiram promover o consumo de água da torneira, uma nova garrafa de design intemporal, fácil de manusear e com tampa, visando incentivar o consumo de água da torneira neste tipo de eventos e espaços.
O Centro Cultural de Belém foi a primeira entidade a aderir à Parceria, passando a disponibilizar água da torneira nas suas salas de congressos, para os interessados. O Dia Mundial da Água foi o arranque desta parceria que se firmou com a vontade da Direção-Geral da Administração Escolar e a Direção-Geral da Educação em realizar um congresso com recurso à água da rede. A “8ª Cimeira Internacional da OCDE sobre Profissão Docente” será o primeiro evento a contar com as novas garrafas.
A opção pela água da torneira evidencia a confiança das entidades e consumidores nas infraestruturas da cidade de Lisboa e traduz uma aposta em soluções de excelente qualidade, bem mais acessíveis, ambientalmente sustentáveis e de acesso universal, permitindo ainda transmitir, aos habitantes e aos Turistas que visitam Lisboa, que a cidade tem água da torneira de excelente qualidade.
Depois da Fill Forever, a premiada garrafa amiga do ambiente que pode levar consigo para onde quer que vá e da famosa Lisbon Soul, a nova garrafa da EPAL -Lisbon tap water bottle- promete continuar a revolução nos hábitos de consumo dos portugueses, incentivando-os a beberem água da torneira, seja qual for o momento das suas vidas, seja qual for o local onde se encontram. É possível ter água da torneira sempre consigo e as nossas garrafas são a prova disso.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.