Newsletter
Pesquisa
A EPAL e a Delta uniram-se para lançar a coleção de pacotes de açúcar com mensagens que incentivam o consumo de água da torneira, promovendo a sustentabilidade na utilização do recurso água.
Esta iniciativa pretende levar aos portugueses mensagens de sensibilização alusivas à qualidade da água e ao uso responsável deste recurso, reforçando a confiança nas infraestruturas de abastecimento e na água da rede pública, a qual alcança, em Portugal, 99% de água segura.
A opção pela água da torneira assume hoje uma importância estratégica por ser uma escolha que contribui para a minimização dos impactes ambientais, destacando-se, por ser ecológica, económica, segura e de acesso universal.
A nova coleção, resultante desta parceria, e que une estas duas grandes empresas portuguesas na defesa do meio ambiente, já está disponível para consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.