ghost image socials
Dia Mundial do Ambiente
EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas
11 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Numa ação de rua, integrada na campanha #eubeboaguadatorneira, a Empresa Portuguesa das Águas Livres, EPAL, desafiou transeuntes para uma prova cega de águas, na qual teriam que descrever e escolher as suas preferências e num resultado final revelou que todas as águas provadas eram da rede de abastecimento da EPAL, ou seja, água da torneira.


Com esta ação, a empresa pretendeu quebrar barreiras e mitos no que diz respeito ao consumo de água da torneira e enaltecer as suas vantagens, tanto para o ambiente, como para uma adequada hidratação, assim como, realçando a qualidade da água da EPAL, que segundo a empresa, é considerada uma das melhores da Europa.


Esta ação foi concebida a pensar nas pessoas que ainda não bebem água da torneira. No último estudo do ESCI (2017), 87% dos inqueridos na cidade de lisboa, afirmaram que já bebem água da torneira (o valor mais alto de sempre) mas a ambição da EPAL é continuar a sensibilizar os consumidores para aumentar esta percentagem e alcançar valores acima dos 95%.

Esta ação contou com a criatividade da Uppout, agência digital com a qual a EPAL já desenvolveu diversas campanhas de sucesso no passado com bastante visibilidade.

A campanha já está disponível na página oficial de Facebook da EPAL, assim como em todos os canais da empresa, tendo já obtido mais de 108 mil visualizações.

Artigos Relacionados

Projeto “Visão Partilhada”
22 de maio de 2020
Marcas & Empresas
Este fim de semana, SIC Notícias
22 de maio de 2020
Marcas & Empresas
Em ação destinada a empresas e estabelecimentos
22 de maio de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.