ghost image socials
Dia Mundial do Ambiente
EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas
11 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Numa ação de rua, integrada na campanha #eubeboaguadatorneira, a Empresa Portuguesa das Águas Livres, EPAL, desafiou transeuntes para uma prova cega de águas, na qual teriam que descrever e escolher as suas preferências e num resultado final revelou que todas as águas provadas eram da rede de abastecimento da EPAL, ou seja, água da torneira.


Com esta ação, a empresa pretendeu quebrar barreiras e mitos no que diz respeito ao consumo de água da torneira e enaltecer as suas vantagens, tanto para o ambiente, como para uma adequada hidratação, assim como, realçando a qualidade da água da EPAL, que segundo a empresa, é considerada uma das melhores da Europa.


Esta ação foi concebida a pensar nas pessoas que ainda não bebem água da torneira. No último estudo do ESCI (2017), 87% dos inqueridos na cidade de lisboa, afirmaram que já bebem água da torneira (o valor mais alto de sempre) mas a ambição da EPAL é continuar a sensibilizar os consumidores para aumentar esta percentagem e alcançar valores acima dos 95%.

Esta ação contou com a criatividade da Uppout, agência digital com a qual a EPAL já desenvolveu diversas campanhas de sucesso no passado com bastante visibilidade.

A campanha já está disponível na página oficial de Facebook da EPAL, assim como em todos os canais da empresa, tendo já obtido mais de 108 mil visualizações.

Artigos Relacionados

À 2ª Acordamos Qriativos
17 de junho de 2019
À 2ª Acordamos Qriativos
Este fim de semana, SIC Notícias
14 de junho de 2019
Marcas & Empresas
Barómetro Montepio Crédito – Consumer Trends
14 de junho de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.