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Numa ação de rua, integrada na campanha #eubeboaguadatorneira, a Empresa Portuguesa das Águas Livres, EPAL, desafiou transeuntes para uma prova cega de águas, na qual teriam que descrever e escolher as suas preferências e num resultado final revelou que todas as águas provadas eram da rede de abastecimento da EPAL, ou seja, água da torneira.
Com esta ação, a empresa pretendeu quebrar barreiras e mitos no que diz respeito ao consumo de água da torneira e enaltecer as suas vantagens, tanto para o ambiente, como para uma adequada hidratação, assim como, realçando a qualidade da água da EPAL, que segundo a empresa, é considerada uma das melhores da Europa.
Esta ação foi concebida a pensar nas pessoas que ainda não bebem água da torneira. No último estudo do ESCI (2017), 87% dos inqueridos na cidade de lisboa, afirmaram que já bebem água da torneira (o valor mais alto de sempre) mas a ambição da EPAL é continuar a sensibilizar os consumidores para aumentar esta percentagem e alcançar valores acima dos 95%.
Esta ação contou com a criatividade da Uppout, agência digital com a qual a EPAL já desenvolveu diversas campanhas de sucesso no passado com bastante visibilidade.
A campanha já está disponível na página oficial de Facebook da EPAL, assim como em todos os canais da empresa, tendo já obtido mais de 108 mil visualizações.
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