EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas

Pesquisa

Dia Mundial do Ambiente
EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas
11 de Junho de 2019
EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas
EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Numa ação de rua, integrada na campanha #eubeboaguadatorneira, a Empresa Portuguesa das Águas Livres, EPAL, desafiou transeuntes para uma prova cega de águas, na qual teriam que descrever e escolher as suas preferências e num resultado final revelou que todas as águas provadas eram da rede de abastecimento da EPAL, ou seja, água da torneira.


Com esta ação, a empresa pretendeu quebrar barreiras e mitos no que diz respeito ao consumo de água da torneira e enaltecer as suas vantagens, tanto para o ambiente, como para uma adequada hidratação, assim como, realçando a qualidade da água da EPAL, que segundo a empresa, é considerada uma das melhores da Europa.


Esta ação foi concebida a pensar nas pessoas que ainda não bebem água da torneira. No último estudo do ESCI (2017), 87% dos inqueridos na cidade de lisboa, afirmaram que já bebem água da torneira (o valor mais alto de sempre) mas a ambição da EPAL é continuar a sensibilizar os consumidores para aumentar esta percentagem e alcançar valores acima dos 95%.

Esta ação contou com a criatividade da Uppout, agência digital com a qual a EPAL já desenvolveu diversas campanhas de sucesso no passado com bastante visibilidade.

A campanha já está disponível na página oficial de Facebook da EPAL, assim como em todos os canais da empresa, tendo já obtido mais de 108 mil visualizações.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EPAL desafia lisboetas a provar água às cegas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile