ghost image socials
Em nova campanha
EPAL apoia Seleção e apela ao consumo de água da torneira
12 de junho de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EPAL apoia Seleção e apela ao consumo de água da torneira
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A EPAL acaba de lançar um vídeo de apoio à Equipa Nacional e de sensibilização para o consumo de água da torneira, de forma a assinalar o arranque do Mundial de Futebol 2018, previsto para o próximo dia 14 de junho.

O vídeo faz alusão à infância e àquelas vezes em que brincávamos e jogávamos à bola na rua com os nossos amigos, e depois íamos ao café mais próximo pedir um copo de água, que representava mais do que o saciar da sede ou um momento de hidratação.

Nas palavras de Marcos Sá, diretor de comunicação e educação ambiental da EPAL: “Esse copo de água era um momento de grupo que permitia compensar e dar continuidade à felicidade. Era um copo de vida, energia e de felicidade. Percebemos que era um gesto que, sem darmos conta, há anos que une gerações num hábito sustentável. Felizmente, a ideia surgiu-nos a tempo de a concretizarmos!”

Tempo que não foi muito. Entre o momento em que surge a ideia e em que o vídeo é publicado nas redes sociais, passaram-se apenas 3 dias de trabalho: “Tínhamos de aproveitar este momento high em ansiedade para o Mundial. Gravar um vídeo de qualidade é um trabalho que precisa de tempo e organização, principalmente quando precisamos de dois grupos de atores e uma equipa de produção que consiga transportar o mesmo espaço para cerca de 20 anos no passado. Parecia uma tarefa impossível, mas a equipa fez um esforço louvável por acreditar realmente na mensagem.”

É na mensagem de que estes cinco copos de água, que são servidos em décadas diferentes ao mesmo grupo de amigos no mesmo café, representam mais do que a qualidade da água fornecida pela EPAL e a importância da mesma para a saúde e o ambiente sustentável. A água surge aqui como um ponto de união entre a felicidade, a nostalgia e o pouco que precisamos para sermos felizes. E foi precisamente essa história que a EPAL contou.

Artigos Relacionados

Agora é mais difícil distinguir da Original
21 de agosto de 2018
Marcas & Empresas
Para evitar o desperdício de resíduos
21 de agosto de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.