ghost image socials

Pesquisa

Apesar da COVID-19 portugueses encomendam mais
Entregas de refeições disparam 939%
9 de Julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Entregas de refeições disparam 939%

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!

 

Presos em casa, ou apenas a cumprir o dever cívico de isolamento social a verdade é que comer fora deixou de ser uma opção para os consumidores portugueses. A pandemia fez aumentar o número de prestadores de serviços em diversas áreas de atividade e a verdade é que a entrega de refeições foi o serviço os mais requisitado.

 

Num inquérito realizado pela Fixando junto de 40 mil profissionais, mostra que as entregas de refeições disparam 939% em 6 meses (entre janeiro e junho de 2020).

Há outros serviços que também aumentaram devido à pandemia e são eles: entregas e serviços de estafetas (789%), montagem de mesas de bilhar (476%), instalação, reparação ou remoção de revestimento de parede (467%), montagem de cama (444%) e instalação de ar condicionado (444%).


Os profissionais do ensino, nomeadamente nas disciplinas que iam fazer exame nacional também tiveram grande procura, Português como segunda língua (488%), História (453%), Economia (436%) e Leitura e Escrita (425%), foram as disciplinas mais procuradas na ausência de aulas presenciais.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.