Newsletter
Pesquisa
Depois de vários meses de negociação, as entregas de encomendas feitas por via da Amazon, em território nacional, passarão a poder ser realizadas pelos CTT. A notícia foi avançada esta terça-feira pelo Dinheiro Vivo, ressalvando que este acordo já vinha a ser trabalhado desde o verão de 2018, sendo ele válido, a partir de agora, por um período de três anos, estendendo-se às várias categorias de produto.
Desta forma, a referida empresa, agora sob a liderança de João Bento, passa a apresentar-se como o mais recente parceiro de entregas da Amazon em Portugal. Note-se que, até ao passado mês de junho, o segmento de expresso e encomendas representou 72,8 milhões de receitas para os CTT.
Este novo acordo, agora anunciado, surge depois de os CTT serem já, em território espanhol, parceiro de entregas da Amazon. E apesar de o Imagens de Marca ter tentado entrar em contacto com os CTT a propósito desta novidade em Portugal, a empresa ainda não comentou a notícia avançada pelo Dinheiro Vivo.
Esta novidade surge já depois dos CTT terem começado, no início desta semana, a garantir a distribuição de lotarias e raspadinhas por mais de cinco mil pontos de venda em Portugal – algo que aconteceu no seguimento de um entendimento com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e que era, até então, efetuado pela Urbanos Express.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.