Newsletter
Pesquisa
“Quem comeu o meu Compal essencial à colher” é o mote da nova campanha, lançada no clube Ferroviário, que apresenta o novo produto da gama Compal Essencial. Agora a fruta pode comer-se à colher e com cereais, num snack que promove a experimentação de diferentes sensações e texturas.
A marca apresenta-se agora com Compal Essencial e Compal Essencial à colher ambos para levar, sendo que esta inovação quer dar a ideia de um lanche mais completo por ser sustentado na adição de cereais e que procura dar resposta às exigências de um consumidor que procura uma alimentação cada vez mais saudável.
Este evento foi também o momento da apresentação de um novo posicionamento do produto que assenta em três pilares: equilíbrio, bem-estar, sustentabilidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.