Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Considerado um dos motores de investimento
publicitário, o Euro 2020 está prestes a arrancar e com ele traz a vontade das
marcas em voltar a disputar um território rico em emoções, como é o do futebol.
Depois do adiamento
no ano passado devido à pandemia, o Campeonato Europeu de Futebol está de
regresso, uma boa notícia para as marcas que se associam à Seleção Nacional, a
atual detentora do título, conquistado em 2016.
É através de campanhas de
comunicação que marcas como o Continente, Galp e Sagres vestem a camisola de
Portugal e convocam os consumidores a apoiarem a nossa Seleção promovendo os
bons momentos associados ao desporto.
Nós “entrámos em campo” com as marcas
patrocinadoras para perceber qual a “tática” utilizada para conquistar a
atenção dos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.