Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
2020
será um ano que ficará assinalado na história do mundo e na vida das pessoas e
deixa marcas que mudaram a forma como nos relacionamos com o outro e com o
mundo. E, embora muitas delas sejam comuns a todos, cada um de nós foi marcado
de forma única.
É
por isso que este ano a Havaianas deseja que os consumidores de todo o mundo
deixem as marcas da alegria. A campanha global, narrada por Fernanda Romano,
CMO da Alpargatas, é um hino aos reencontros através da hashtag
#DiasMaisHavaianas.
"Nós fizemos o vídeo, guião e toda a produção com muito carinho e tomando
todos os devidos cuidados com a saúde dos envolvidos. Vivemos neste período com
coisas que nunca imaginaríamos viver, mas esperamos e desejamos que ele chegue
ao fim abrindo portas para um futuro mais colorido, positivo, cheio de
reencontros e sorrisos", explica em comunicado Fernanda Romano.
O
guião é assinado pela jornalista Cris Naumovs, consultora da marca, e Maria
Fernanda Albuquerque, diretora de marketing global da Havaianas, em parceria
com a sua equipa, e foi gravada pela produtos brasileira Pletora Filmes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.