Newsletter
Pesquisa
Em Portugal, o número médio de filhos é o mais alto dos últimos 14 anos, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística. Não é por acaso que as marcas têm vindo a comunicar cada vez mais para as famílias portuguesas, aumentando a sua oferta e lançando novos produtos, como é o caso do Continente.
Todos os anos tem vindo a apostar na Feira do Bebé e desta vez quis convidar várias figuras públicas e meios de comunicação social a conhecerem as novidades da marca, na Casa do Desenho, em Lisboa, para o baby shower da marca.
“Quando nasce um bebé, nasce uma mãe” é o mote da campanha da insígnia da Sonae MC que, para além de oferecer descontos em vários produtos, aposta na 2ª edição dos Baby Stories – onde os pais podem ser surpreendidos com histórias únicas e surpreendentes dos seus bebés.
A marca tem vindo a apostar também na partilhar de várias dicas essenciais para cuidar dos bebés e este ano decidiu ir ainda mais longe ao lançar um livro de receitas da Yämmi, pensado para as famílias portuguesas.
“Yämmi para Mamãs e Bebés” é o novo livro da coleção, desenvolvido em parceria com a Porto Editora, com 80 receitas adaptadas às necessidades alimentares das grávidas e adequadas às diversas fases dos bebés.
Este livro permite ainda eternizar os bons momentos passados à mesa, através de um álbum onde os pais e familiares podem registar as aventuras e conquistas dos seus bebés, sendo um presente ideal para as famílias nesta fase da vida.
O livro contou com a revisão técnica da nutricionista Doutora Helena Real, que já colabora com o Continente nos projetos à Roda da Alimentação e Recém Mamã, além do envolvimento da pediatra Dra. Gorett Silva e da obstetra e ginecologista Professora Dra. Alexandra Matias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.