ghost image socials
Marcas próprias em destaque
Entrámos na “casa” do Continente
10 de outubro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Entrámos na “casa” do Continente
Francisco Branco
Jornalista

Formado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Além de ser um eterno sonhador, e curioso por natureza, uma das suas paixões é percorrer o país de lés-a-lés em busca das histórias de sucesso das empresas e marcas nacionais.

Foi uma montra de produtos, no mínimo, diferente daquela que estamos habituados a ver. Se o Continente fosse uma casa, como seria? Foi o que fomos descobrir na “Open House by Continente”.


Durante dois dias, a insígnia do grupo Sonae deu a conhecer o seu universo de marcas próprias.


Num apartamento em plena Avenida 5 de outubro, em Lisboa, e num ambiente familiar, as marcas MyLABEL, KASA, Gutbier, Yämmi e a marca própria Continente estiveram em grande destaque. Uma ativação que proporcionou diversos momentos de degustação e que inclui várias palestras relacionadas com cada uma das marcas.

26 anos depois de ter lançado a marca própria Continente, a insígnia já conta com cerca de 4 mil referências de artigos das suas marcas. 60% são produzidos em Portugal. Atualmente 4 em cada 10 produtos vendidos nas lojas são precisamente de marcas próprias.

Ainda antes da reportagem que vai poder ver em televisão, onde lhe vamos contar toda a estratégia da cadeia de retalho alimentar nesta área, revelamos-lhe já algumas imagens desta ação diferenciadora!

Artigos Relacionados

Marca reforça presença nos desportos motorizados
17 de outubro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.