Newsletter
Pesquisa
Foi uma montra de produtos, no mínimo, diferente daquela que estamos habituados a ver. Se o Continente fosse uma casa, como seria? Foi o que fomos descobrir na “Open House by Continente”.
Durante dois dias, a insígnia do grupo Sonae deu a conhecer o seu universo de marcas próprias.
Num apartamento em plena Avenida 5 de outubro, em Lisboa, e num ambiente familiar, as marcas MyLABEL, KASA, Gutbier, Yämmi e a marca própria Continente estiveram em grande destaque. Uma ativação que proporcionou diversos momentos de degustação e que inclui várias palestras relacionadas com cada uma das marcas.
26 anos depois de ter lançado a marca própria Continente, a insígnia já conta com cerca de 4 mil referências de artigos das suas marcas. 60% são produzidos em Portugal. Atualmente 4 em cada 10 produtos vendidos nas lojas são precisamente de marcas próprias.
Ainda antes da reportagem que vai poder ver em televisão, onde lhe vamos contar toda a estratégia da cadeia de retalho alimentar nesta área, revelamos-lhe já algumas imagens desta ação diferenciadora!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.