ghost image socials
Reportagem
Enraizar o turismo nas encostas do Douro
29 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Enraizar o turismo nas encostas do Douro

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Por estes dias, a Vindima dá ainda mais vida à paisagem do Douro. Nos socalcos junto ao Rio, são colhidos os cachos que vão dar corpo aos vinhos que transportam o nome da região aos quatro cantos do mundo.


Atualmente, mais que a produção de vinho, as marcas apostam em novos negócios como o Enoturismo, um setor que está a crescer. Na Symington, empresa centenária, investe-se em novas infraestruturas que vão permitir criar uma nova experiência ao visitante onde a sustentabilidade é um dos fatores chave.


A nossa viagem pelo Enoturismo do Douro leva-nos mais subir o rio, e já no Douro Superior, o silêncio é de Ouro numa oferta turística diferenciadora enraizada nas encostas. Para a Quinta do Vallado, a Casa do Rio é mais que um projeto turístico. É uma forma de estar e encarar o negócio, num espaço rodeado de vinha biológica, a grande aposta da marca no que respeita a oferta de produtos e a um método de produção que se quer cada vez mais em sintonia com a natureza.


Artigos Relacionados

A opinião de Alberto Rui
15 de Outubro de 2021
Opinião
“Mudar para Melhor” conta com o apoio do Presidente da República
14 de Outubro de 2021
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.