Engaging Brands: a importância das emoções em debate

Pesquisa

Assista ao primeiro Empower Moment
Engaging Brands: a importância das emoções em debate
4 de Maio de 2020
Engaging Brands: a importância das emoções em debate
Engaging Brands: a importância das emoções em debate
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Engaging Brands: a importância das emoções em debate
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
“Engaging Brands – como devem as marcas envolver os consumidores e potenciais clientes para enfrentar a crise” é o primeiro Empower Moment realizado pela Empower Brands Community.  O debate online, terá lugar no dia 7 de maio, entre as 9h30 e as 11h, e irá debruçar-se sobre a importância e o papel das emoções na criação de relações com os consumidores. 


Muitos consumidores dizem sentir que este é o momento de as marcas investirem em comunicação através de mensagens relevantes, com significado e poder de inspiração. A humanidade apela por esperança e otimismo e a verdade é que a palavra “engaging” nunca fez tanto sentido nos dias de hoje.

 

A maioria de nós foi impactado, direta ou indiretamente, pela pandemia Covid-19, e é por isso importante que as marcas saibam reagir e adaptar estratégias ao momento que vivemos.

 

Investir no relacionamento com os consumidores e construir uma comunidade é agora mais do que nunca crítico e há que saber criar relações fortes e duradouras através do poder das emoções.

 

Como é que as marcas podem e devem emocionar durante a pandemia? Que caminhos devem percorrer para que saíam ainda mais fortes? Como é que a identidade sonora pode ajudar a potenciar essa relação e a inspirar os consumidores?

 

Estes são apenas alguns dos temas em debate no primeiro Empower Moment organizado pela Empower Brands Community. Um debate que irá ter lugar no próximo dia 7 de maio, entre as 9h30 às 11h, em livestreaming, no canal do Youtube do Empower Brands Channel.

 

“Engaging Brands – como devem as marcas envolver os consumidores e potenciais clientes para enfrentar a crise” é o tema em destaque desta conferência online que irá contar com um painel de oradores altamente reputado na área do branding.

 

O programa já está disponível online e conta com a presença de Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, Rita Sambado, fundadora da EUS School of Being e Manuel Faria, CEO da Índigo.  

 

Uma manhã de inspiração partilhada com todos, já que é possível fazer questões aos oradores. Para isso basta fazer o registo aqui, enviar as suas questões e ficar atento às respostas do painel, em direto, durante a conferência.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Engaging Brands: a importância das emoções em debate

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Engaging Brands: a importância das emoções em debate

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile