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Muitos consumidores dizem sentir que este é o momento de as
marcas investirem em comunicação através de mensagens relevantes, com
significado e poder de inspiração. A humanidade apela por esperança e otimismo
e a verdade é que a palavra “engaging” nunca fez tanto sentido nos dias de
hoje.
A maioria de nós foi impactado, direta ou indiretamente, pela
pandemia Covid-19, e é por isso importante que as marcas saibam reagir e
adaptar estratégias ao momento que vivemos.
Investir no relacionamento com os consumidores e construir uma
comunidade é agora mais do que nunca crítico e há que saber criar relações
fortes e duradouras através do poder das emoções.
Como é que as marcas podem e devem emocionar durante a pandemia?
Que caminhos devem percorrer para que saíam ainda mais fortes? Como é que a
identidade sonora pode ajudar a potenciar essa relação e a inspirar os
consumidores?
Estes são apenas alguns dos temas em debate no primeiro Empower
Moment organizado pela Empower Brands Community. Um debate que irá ter lugar no próximo dia 7 de maio, entre as 9h30
às 11h, em livestreaming, no canal do Youtube do Empower Brands Channel.
“Engaging Brands – como devem as marcas envolver os consumidores
e potenciais clientes para enfrentar a crise” é o tema em destaque desta
conferência online que irá contar com um painel de oradores altamente reputado
na área do branding.
O programa já está disponível online e conta
com a presença de Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, Rita Sambado,
fundadora da EUS School of Being e Manuel Faria,
CEO da Índigo.
Uma manhã de inspiração partilhada com todos, já que é possível
fazer questões aos oradores. Para isso basta fazer o registo aqui, enviar
as suas questões e ficar atento às respostas do painel, em direto, durante a
conferência.
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