Newsletter
Pesquisa
A Endesa foi distinguida com vários prémios que reforçam a sua posição no setor energético em Portugal.
A energética foi galardoada com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de "Empresa de Eletricidade e Gás”, uma distinção que reconhece as melhores marcas do mercado com base em critérios como a satisfação do consumidor, o preço e a qualidade, bem como a intenção de recomendação. Cerca de 358.600 consumidores avaliaram 1181 marcas.
Além deste, pelo segundo ano consecutivo, a Endesa recebeu o Prémio Escolha do Consumidor na categoria de “Energias e Serviços para Uso Doméstico”.
Outro marco foi a eleição da Endesa como marca Superbrand 2024 em Portugal, um prémio que identifica e distingue marcas de excelência em mais de 90 países.
“Este reconhecimento resulta de um estudo que incluiu cerca de 1.100 consumidores e destacou a Endesa pela sua notoriedade, confiança e relevância no mercado”, revela um comunicado enviado às redações.
Inês Roque, Head B2C da Endesa Portugal, afirma, citada nesta nota de imprensa: “A qualidade do nosso serviço é uma prioridade constante, com auditorias mensais que asseguram um controlo rigoroso dos principais processos, e que se reflete nas nossas avaliações. Os nossos clientes avaliam o nosso serviço de contratação com 8,70, o call center com 7,84, as lojas com 9,07 e a faturação com 8,02”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.