Newsletter
Pesquisa
É já no próximo dia 28 de março que vai decorrer a “Global Marketer Conference”. O encontro global de marketers, organizado pela World Federation of Advertisers em parceria com a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), será um dia de inspiração, descoberta e aprendizagem sobre as últimas tendências e desafios de marketing.
Esta edição, que irá decorrer no Convento do Beato, terá oradores comocomo Geoff Seeley, Global Marketing Director do AirBnB, Keith Weed, CMO da Unilever, Syl Saller, CMO da Diageo e Raja Rajamannar, CMO da Mastercard. Uma oportunidade, portanto, de interagir com líderes globais e fazer parte da reflexão sobre o futuro do marketing.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.