Newsletter
Pesquisa
Num mundo cada vez mais globalizado que assiste a uma revolução tecnológica que chega para mudar a forma como vivemos, o setor da energia tem de encontrar novos caminhos que vão ao encontro da expetativa dos consumidores.
A aposta numa economia verde tem de fazer parte dos novos valores das marcas como é o caso da EDP que diz saber estar à frente das tendências globais encontrando caminhos de futuro onde a descarbonização e a energia limpa fazem parte do plano estratégico para os próximos anos.
Os anos 20 prometem ser de grandes desafios para o setor e por isso a EDP quis juntar os colaboradores no Altice Arena, em Lisboa, num encontro que contou com uma nova imagem e um novo conceito: “Made of us”. Mais próximo, diferenciador e que espelha a diversidade dentro do Grupo EDP, os encontros juntaram durante dois dias os colaboradores num evento imersivo e experiencial, com momentos de entretenimento mas também de projeção dos próximos anos.
Nós entrámos na sala do Altice Arena para experienciar o momento e mostramos-lhe a estratégia do Grupo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.