Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É uma nova identidade de marca que pretende estar alinhada com os compromissos da transição energética reforçados em 2021 pela EDP.
Com a empresa a anunciar investimentos de 24 mil milhões de euros até 2025 com o foco na transição energética, agora a EDP passa a assumir uma imagem única que vai acompanhar a presença da empresa que está em 28 mercados.
O objetivo é tornar a empresa 100% verde até ao final da década e a nova imagem reflete esse compromisso e posicionamento que pretende ser cada vez mais global, inclusiva e focada no futuro, na sustentabilidade, na inovação e na responsabilidade social.
Na Central Tejo EDP, a EDP deu a conhecer a nova imagem ao mundo, uma imagem inspirada na circularidade da natureza, do planeta e das várias fontes de energia renovável. Um processo de mudança que fomos conhecer por dentro, para perceber como se alinha com a estratégia de futuro da EDP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.