ghost image socials

Pesquisa

Este fim de semana, SIC Notícias
Empresas que estão a mudar a economia do mar
12 de Maio de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Empresas que estão a mudar a economia do mar

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

O mar português está a ser utilizado como uma plataforma única para a criação de negócios que fazem a diferença a nível internacional.

 

Numa emissão especial totalmente dedicada ao setor das pescas vamos este fim de semana conhecer alguns casos de empresas que se estão a destacar pela sua aposta em inovação. É o caso da ALGAPlus, que se tem vindo a posicionar como uma referência no setor das macroalgas e que, a partir da Ria de Aveiro para o resto do mundo, tem vindo a demonstrar como as algas podem ter um importante papel num futuro que se quer mais saudável e sustentável.


Ainda nesta região, mais concretamente junto à Praia de Mira, visitamos uma das maiores quintas de piscicultura do mundo. A Acuinova apostou recentemente numa nova maternidade de pregado e de linguado, integrando desta forma todas as fases do ciclo de produção. Um investimento que faz parte da estratégia de expansão desta empresa que no ano passado exportou 28 milhões de euros.


Navegue connosco neste mar de inovação já este fim de semana na SIC Notícias.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.