Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Este ano as ações de responsabilidade social parece
que chegaram mais cedo e a dobrar.
Num
ano tão desafiante como o que vivemos é preciso unir a comunidade em prol de um
bem comum: uma sociedade mais justa. É por isso que a campanha de Natal "O
presente é brincar!" convida as empresas do país a doarem brinquedos a
associações de solidariedade.
Os
cabazes solidários podem ser adquiridos na Benji, loja online portuguesa de
brinquedos, que entrega diretamente os presentes a instituições que apoiem mães
e bebés, garantindo toda a segurança do processo em momento pandémico, de norte
a sul do país.
São
três os cabazes solidários disponíveis, compostos por brinquedos desde os mais
clássicos de madeira aos contemporâneos de marcas como Chicco ou Fisher Price.
O primeiro, que tem um custo de 125 euros, inclui 12 produtos. Já o segundo e o
terceiro podem ser adquiridos por 250 euros e 500 euros, estando destinados a
24 e 44 crianças, respetivamente. Os brinquedos estão pensados para os vários
momentos da vida do bebé, desde o nascimento até aos 10 anos de idade.
Os
processos de recolha, compra e distribuição são simplificados, sendo totalmente
online e sem que seja necessário à empresa realizar a entrega.
A
iniciativa junta-se a associações como a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa,
Casa do Gaiato de Lisboa e Câmara Municipal de Cascais, numa ação que pretende
oferecer brinquedos às crianças destes locais e fazer com que, neste Natal, o
máximo de crianças receba um presente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.