Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A tecnologia permite aos consumidores calçar todos os produtos através do aplicativo AR try-on.
ASPORTUGUESAS, uma marca que afirma trazer ao mercado um novo conceito de calçado que utiliza a cortiça como matéria-prima de base na sua produção, lança agora a aplicação AR try-on.
Uma tecnologia que quer reforça a presença da marca 100% portuguesa no universo digital e permitir ao cliente 'calçar' todos os produtos através de Realidade Aumentada.
Segundo a empresa basta escolher um par d’ASPORTUGUESAS na lista de modelos 3D referenciados quer no site da marca, quer no novo aplicativo, apontar a câmara do telemóvel ou outro dispositivo eletrónico para os pés, e o utilizador estará imediatamente calçado. O efeito é instantâneo, controlando inclusive qualquer ligeiro movimento dos pés do utilizador.
De resto, a aplicação AR try-on está preparada para acompanhar os passos dos consumidores, mudando automaticamente o ângulo de captação da câmara, afirma a empresa em comunicado.
Desenvolvida sobretudo a pensar na Geração Z, a aplicação AR try-on pretende ganhar importância tendo em atenção o atual período de confinamento que impede o acesso às lojas físicas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.