Newsletter
Pesquisa
Com o propósito de sensibilizar e consciencializar pessoas, empresas e marcas para a necessidade de encarar este momento de pandemia de forma responsável, a Empower Brands Community e o Imagens de Marca lançam o movimento digital #FAZATUAPARTE. O que está a acontecer no mundo e em Portugal não é apenas um problema dos governos. É um problema que precisa de uma atitude proativa de cada um de nós. Se todos fizermos a nossa parte, todo o esforço de contenção do vírus será muito mais eficaz.
Sem alarmismos, sem discriminações e com o humanismo que o momento exige de cada pessoa será possível ajudar quem está doente e tranquilizar quem não está. Este é o momento de solidariedade das marcas e empresas perante a sociedade assustada e fragilizada, mas é também o momento em que cada colaborador, cada profissional, cada pai, cada mãe, tem de olhar em volta em perceber o que pode fazer para ajudar efetivamente o país a ultrapassar este contexto muito difícil sem perder a esperança e a tranquilidade necessária para que não se instale o pânico e o desespero, a angústia e a ansiedade. Sentimentos que enfraquecem a nossa capacidade de discernimento e o bom senso.
#FAZATUAPARTE é também um movimento agregador de conhecimento. Através das nossas plataformas digitais, os empresários, os gestores de recursos humanos podem partilhar com a comunidade empresarial as medidas mais eficazes que estão a implementar nas suas organizações para ajudar outras empresas a encontrar as orientações necessárias para lidar de uma forma mais tranquila e sensata com esta pandemia sem colocar em causa a sustentabilidade da economia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.