ghost image socials

Pesquisa

Parceria com o ISEG Executive Education
Empower Brands Community lança formação executiva em HR Branding
3 de Dezembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Empower Brands Community lança formação executiva em HR Branding

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A formação destina-se a profissionais das áreas de Recursos Humanos, Recrutamento & Seleção, Learning & Development e Comunicação Interna.


A Empower Brands Community associou-se ao ISEG Executive Education para lançar o programa executivo “Leading HR Branding – Empowering People & Companies”. Em causa está uma formação que vai decorrer nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro, informam as duas entidades em comunicado enviado às redações.


As “alterações que já estavam em marcha” no mercado de trabalho e que se viram “aceleradas pela pandemia” – como é disso exemplo o teletrabalho e a flexibilidade de horários –, bem como a “chegada da geração Z” ao universo empresarial motivaram as duas entidades a unirem-se para criar esta formação dedicada à área do HR Branding – por considerarem-no um “fator crítico de sucesso das organizações” na atualidade.


Sendo “destinado a profissionais das áreas de Recursos Humanos, Recrutamento & Seleção, Learning & Development e Comunicação Interna”, o curso conta com a coordenação de Joana Santos Silva, professora e diretora de inovação do ISEG Executive Education, e de Cristina Amaro, fundadora e presidente da Empower Brands Community.


Leading HR Branding – Empowering People & Companies” contará ainda com a colaboração de nomes reconhecidos do setor – como é o caso de Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro - Delta Cafés; Pedro Janela, CEO do Wygroup; Joana Queiroz Ribeiro, Head of People and Organization da Fidelidade; e a professora do ISEG Joanna Santiago, especialista em Marketing e Employer Brand Management, entre outros.


Envolvendo um total de 24 horas de formação, esta formação executiva vai envolver uma metodologia que envolve debates, trabalho em grupo, exercícios de dramatização e estudos de caso – aplicando ferramentas de marketing e gestão de marca à área de recursos humanos, com o objetivo de ajudar cada empresa a “atrair e reter os melhores talentos de acordo com o perfil” da organização.


“Uma cultura organizacional que apoia e empodera as suas equipas terá sempre uma vantagem competitiva de mercado. Afinal, a construção de uma marca icónica começa sempre dentro da organização, com o envolvimento dos stakeholders internos, ainda mais num cenário como o que vivemos atualmente”, complementa Cristina Amaro, no mesmo comunicado.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.