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A formação destina-se a
profissionais das áreas de Recursos Humanos, Recrutamento & Seleção, Learning
& Development e Comunicação Interna.
A Empower Brands Community associou-se
ao ISEG Executive Education para lançar o programa executivo “Leading HR
Branding – Empowering People & Companies”. Em causa está uma formação
que vai decorrer nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro, informam as duas entidades em
comunicado enviado às redações.
As “alterações que já estavam em
marcha” no mercado de trabalho e que se viram “aceleradas pela pandemia” – como
é disso exemplo o teletrabalho e a flexibilidade de horários –, bem como a “chegada
da geração Z” ao universo empresarial motivaram as duas entidades a unirem-se
para criar esta formação dedicada à área do HR Branding – por
considerarem-no um “fator crítico de sucesso das organizações” na atualidade.
Sendo “destinado a profissionais
das áreas de Recursos Humanos, Recrutamento & Seleção, Learning &
Development e Comunicação Interna”, o curso conta com a coordenação de
Joana Santos Silva, professora e diretora de inovação do ISEG Executive
Education, e de Cristina Amaro, fundadora e presidente da Empower Brands
Community.
“Leading HR Branding –
Empowering People & Companies” contará ainda com a colaboração de nomes
reconhecidos do setor – como é o caso de Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo
Nabeiro - Delta Cafés; Pedro Janela, CEO do Wygroup; Joana Queiroz Ribeiro, Head
of People and Organization da Fidelidade; e a professora do ISEG Joanna
Santiago, especialista em Marketing e Employer Brand Management, entre
outros.
Envolvendo um total de 24 horas
de formação, esta formação executiva vai envolver uma metodologia que envolve debates,
trabalho em grupo, exercícios de dramatização e estudos de caso – aplicando
ferramentas de marketing e gestão de marca à área de recursos humanos, com o
objetivo de ajudar cada empresa a “atrair e reter os melhores talentos de
acordo com o perfil” da organização.
“Uma cultura organizacional que
apoia e empodera as suas equipas terá sempre uma vantagem competitiva de
mercado. Afinal, a construção de uma marca icónica começa sempre dentro da
organização, com o envolvimento dos stakeholders internos, ainda mais
num cenário como o que vivemos atualmente”, complementa Cristina Amaro, no mesmo
comunicado.
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