Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Nasceu de uma
viagem a Nova Iorque e hoje é muito mais do que apenas uma comunidade que une marcas, empresas e pessoas. A Empower Brands Community inspira-se
no "Friends of the High Line", um projeto sem fins lucrativos que,
envolvendo toda a comunidade, deu uma nova vida às linhas desativadas de um
caminho de ferro que atravessa a cidade norte-americana. Um espaço de todos,
para todos, que vive do contributo de todos.
Assim é também a missão da EBC que
hoje se posiciona como uma causa económica e social que acredita no potencial
das marcas e das empresas e que valoriza a sua importância para a economia.
Nunca fez tanto sentido falarmos da ideia de "comunidade", já que a
pandemia trouxe novos desafios ao mundo e despertou-nos para a importância de
juntos fazermos mais por nós, pelos outros e pelo país.
É por isso que a EBC
tem agora um papel ainda mais determinante na economia nacional já que durante
o isolamento teve como missão partilhar conhecimento com as marcas, empresas e
pessoas, fazendo um trabalho necessário e urgente perante a emergência
nacional.
Mas que futuro vai seguir agora esta comunidade? Que novas
"linhas" vão fazer parte deste propósito? A resposta está nesta
reportagem que convida a entrarmos na era do empoderamento da sociedade.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.