Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Nasceu de uma
viagem a Nova Iorque e hoje é muito mais do que apenas uma comunidade que une marcas, empresas e pessoas. A Empower Brands Community inspira-se
no "Friends of the High Line", um projeto sem fins lucrativos que,
envolvendo toda a comunidade, deu uma nova vida às linhas desativadas de um
caminho de ferro que atravessa a cidade norte-americana. Um espaço de todos,
para todos, que vive do contributo de todos.
Assim é também a missão da EBC que
hoje se posiciona como uma causa económica e social que acredita no potencial
das marcas e das empresas e que valoriza a sua importância para a economia.
Nunca fez tanto sentido falarmos da ideia de "comunidade", já que a
pandemia trouxe novos desafios ao mundo e despertou-nos para a importância de
juntos fazermos mais por nós, pelos outros e pelo país.
É por isso que a EBC
tem agora um papel ainda mais determinante na economia nacional já que durante
o isolamento teve como missão partilhar conhecimento com as marcas, empresas e
pessoas, fazendo um trabalho necessário e urgente perante a emergência
nacional.
Mas que futuro vai seguir agora esta comunidade? Que novas
"linhas" vão fazer parte deste propósito? A resposta está nesta
reportagem que convida a entrarmos na era do empoderamento da sociedade.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.