Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Diz-se
que o tempo de férias é um momento para recarregar energias e
baterias.
É
também uma altura de descanso dos meses de trabalho e de reflexão e
projeção para o futuro. Por essa razão, esta semana, olhamos para
o passado e para alguns dos trabalhos de referência realizados este
ano que podem ajudar a inspirar os desafios que surgem pela frente. E
se esta é uma realidade em tempo de férias, foi também um trabalho
realizado pelas marcas. A Delta que assinala este ano seis décadas
de história não esqueceu o passado mas na campanha de aniversário
deixou transparecer aqueles que são os valores com que quer
continuar a conquistar o mercado para os anos que se avizinham.
Já
a Samsung tem apostado na portugalidade para comunicar as
funcionalidades dos seus produtos. Este ano aprofundou essa
aproximação à cultura portuguesa e a partir de um guião para
cinema escrito por Fernando Pessoa, deu-lhe movimento a partir dos
seus telemóveis.
A
fechar a emissão vamos ainda recordar mais uma das Campanhas que
Mudaram Portugal, uma das séries do nosso Empower Brands Channel que
tem ajudado a reforçar a mensagem trabalhada pela Sociedade Ponto
Verde que este ano celebra 25 anos de existência.
Estamos
ainda em época de férias e descanso para muitos portugueses mas
queremos continuar a inspirá-lo e a levar até si o que de melhor é
feito de e para os portugueses.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.