Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Uma novidade que surge de uma parceria estabelecida com a empresa
de tecnologia Renacen.
A Emirates lançou uma aplicação
de realidade virtual que dá aos clientes da companhia aérea a possibilidade de terem
uma experiência diferente e interativa no universo da aviação.
Com esta ferramenta, os
utilizadores podem navegar pelas cabines da Económica, Executiva e Primeira Classe
da Emirates, bem como conhecer o lounge, duche e spa do A380 da companhia. Qualquer
utilizador com ligação à internet pode aceder a esta experiência, através do
site oficial da Emirates, da aplicação da Emirates ou da Oculus Store, no caso
dos clientes Oculus Rift.
Segundo a marca, esta trata-se da
“primeira app de realidade virtual aplicada ao mundo da aviação”. A
inovação foi criada em parceria com a empresa de tecnologia Renacen e, em desenvolvimentos
futuros, a companhia de aviação espera, através desta aplicação, oferecer novas
funcionalidades.
“Esta iniciativa expande o nosso
alcance global e a capacidade de envolver o nosso público em plataformas
digitais. Também é particularmente relevante agora, já que muitas pessoas não
viajam há algum tempo devido à pandemia e estão à procura de inspiração,
pesquisando e redescobrindo as suas opções de voo”, refere Boutros Boutros, vice-presidente
sénior do Departamento de Comunicação Empresarial, Marketing e Marca da
Emirates, em nota de imprensa.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.