Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A EMEL lançou
uma campanha
de comunicação digital chamada
“O
Desarrumador”.
Esta
campanha tem como
protagonista Rui
Unas que tenta
desencaminhar condutores e condutoras para estacionarem
indevidamente. Segundo
explica a EMEl, o objetivo da
campanha é mostrar
a importância do trabalho diário da fiscalização para o bem-estar
e a segurança de quem circula e anda em Lisboa.
Com esta
iniciativa a
EMEL pretende também transmitir “a mensagem que o contributo de
todos os cidadãos e cidadãs é essencial para manter Lisboa uma
cidade ordenada e arrumada, onde é bom estar, uma cidade que cada
vez mais se destaca pela qualidade de vida que proporciona a
residentes, a quem nela trabalha e a quem a visita.” - lê-se
em comunicado.
Quem
não foi na conversa, e recusou as sugestões de estacionamento
incorreto do
desarrumador,
foi compensado pela
personagem de Rui Unas e
um fiscal da EMEL com um crédito de 10 euros na aplicação ePark.
Atualmente,
a EMEL tem mais de 200 fiscais, dos quais cerca de 20 responsáveis
por rebocar carros indevidamente estacionados, e 10 motociclistas,
que atuam com rapidez em situações de viaturas que estão impedir a
circulação de transportes públicos, veículos prioritários e
outros. Estes trabalhadores e trabalhadoras da Empresa Municipal de
Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, que dão resposta diariamente
a cerca de 2.000 infrações.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.