Newsletter
Pesquisa
Patrocinado por:
Há 100 anos que a Nestlé tem a missão de criar momentos únicos com os consumidores portugueses. Foi na Fábrica de Avanca que tudo começou e é também lá que a marca tem dado passos em direção a um futuro mais sustentável.
Acreditando que o negócio deve contribuir para garantir uma sociedade melhor, a ambição da Nestlé passa por atingir zero impacto ambiental nas operações. A utilização de ingredientes de origem local e recursos renováveis, assim como uma forma de operar mais eficiente, eliminar resíduos e gerir a água de forma responsável são algumas das metas da Nestlé para os próximos anos. Mas se há marca que tem vindo a humanizar o negócio, o MEO é um desses exemplos. A operadora de telecomunicações tem uma estratégia assente na redução das emissões de carbono, tendo a sustentabilidade como um dos seus pilares estratégicos.
Neste episódio da rubrica Inovação Fora da Caixa fomos conhecer os exemplos destas duas marcas a operar em Portugal e que querem embalar o presente com um futuro mais sustentável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.