Newsletter
Pesquisa
A Puma lançou recentemente a campanha “The Flow” – onde coloca em destaque as novas versões das suas chuteiras Puma Future e Puma One – a qual foi concebida e orquestrada pela agência parisiense Lafourmi e que faz uma mistura bem conseguida entre o futebol e a música.
Os embaixadores da marca inspiraram os criativos da agência a imaginar uma campanha onde cada um deles definisse o seu próprio “flow”, desempenhando o seu papel num vídeo de teor musical cuja banda sonora é da autoria de DJ Snake.
Antoine Griezmann, Ada Hegerberg, Luis Suárez, Marco Reus, Sergio Agüero, Jan Oblak, Samuel Umtiti, Romelu Lukaku e Mario Balotelli são algumas das figuras do mundo do futebol que podem ser vistos nesta campanha.
Desta forma, a Puma pretende reforçar a sua presença nas vidas daqueles que nutrem uma enorme paixão pelo universo do futebol, seja dentro ou fora dos relvados.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.