Newsletter
Pesquisa
A Puma quer promover o diálogo sobre o tema do racismo e para isso reuniu três dos seus embaixadores para discutirem o assunto.
Há algum tempo que as marcas têm sido chamadas a tomar uma posição em relação ao assunto, sobretudo nos EUA, e desta vez foi a marca de desporto a chamar o campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o atleta olímpico Tommie Smith e a lenda do futebol Thierry Henry para se debruçarem sobre de que forma o racismo os afetou na sua vida através da plataforma #Reform da Puma.
“Sabíamos que era fundamental destacar as histórias dos nossos atletas e embaixadores e reuni-los para trocar experiências pessoais, ideias de mudança e educar a comunidade em geral”, explicou Adam Petrick, diretor global de marca e marketing da Puma, ao Marketing Week.
A Puma está a dar aos seus embaixadores a oportunidade de conversarem sobre causas e encorajar a reflexão em torno de questões como a igualdade na esperança de chegar ao maior número possível de pessoas e impactar as comunidades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.