Newsletter
Pesquisa
“Tudo ao natural”. Esta é a assinatura da nova campanha publicitária da marca Frize que volta a comunicar em 2023 ao mesmo tempo que lança um novo sabor: Yuzu, um fruto japonês da família dos citrinos.
“Agitar as águas” é uma das missões da marca que quer continuar a reforçar o seu posicionamento enquanto bebida refrescante com gás 100% natural. Tudo começa na natureza, e mais concretamente nas águas da chuva que se infiltram na falha da Vilariça, a maior falha tectónica de Portugal. Depois de estagiar nas rochas, a uma profundidade de 2 mil metros, a água segue um longo percurso naquele concelho de Trás-os-Montes. É essa naturalidade, a água nasce com o próprio gás, que a Frize quer continuar a reforçar bem como a sua ligação à aldeia transmontada de Vila Flor.
Nesta reportagem, fomos conhecer não só a campanha, mas todo o racional de comunicação, a estratégia de negócio e o caminho de futuro de quem se quer afirmar num mercado onde os consumidores procuram, a cada dia, soluções cada vez mais naturais e saudáveis. A nossa equipa viajou até Trás-os-Montes, onde a Frize se mostrou literalmente “ao natural”!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.