Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel

Pesquisa

Mote de campanha da FOX
Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel
6 de Dezembro de 2021
Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel
Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Novo desafio dos canais FOX vai recriar dois quilómetros de um feed com as novidades do canal.

Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel

“Todos os dias percorremos, em média dois mil metros quando fazemos scroll no telemóvel”. Foi este o mote que serviu de inspiração à nova campanha da FOX, que assumiu o desafio de construir um “feed real” com as novidades dos canais da marca.


“FOX the scroll: Vê o que gostas” foi o nome escolhido para esta campanha que, de acordo com a informação disponibilizada pela marca em comunicado de imprensa, pretende desafiar “os portugueses a parar o scroll e irem direto ao que gostam nos seus canais preferidos”.


Partindo da premissa “Se é para fazer 2 quilómetros de scroll, tudo bem. Fazemos. Mas tem de ser como nunca viste!”, a campanha recria um feed físico com o conteúdo relativo a estreias e novidades dos canais FOX.

Uma “pequena parte” do primeiro quilómetro, já criado, foi apresentado pela marca através de um vídeo. Por sua vez, o segundo quilómetro será feito no primeiro trimestre de 2022, estando a responsabilidade do lado “dos fãs”.


A materialização deste projeto foi conseguida através de uma técnica, desenvolvida em Portugal. Esta envolveu a construção de um cilindro com um reservatório, bomba de tinta e esponja cortante que permitiu a impressão das imagens no chão. “O cilindro foi puxado por um carro elétrico e a estrutura foi baseada no funcionamento dos moinhos de água”, revela a FOX.


A campanha foi desenvolvida pelo estúdio criativo da TWDC Portugal e produzida pela Velvet, marcando presença em digital, televisão, redes exteriores e rádio.


Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Em média, fazemos um scroll de dois quilómetros por dia no telemóvel

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile