Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Novo desafio dos canais FOX vai
recriar dois quilómetros de um feed com as novidades do canal.
“Todos os dias percorremos, em
média dois mil metros quando fazemos scroll no telemóvel”. Foi este o mote que
serviu de inspiração à nova campanha da FOX, que assumiu o desafio de construir
um “feed real” com as novidades dos canais da marca.
“FOX the scroll: Vê o que gostas”
foi o nome escolhido para esta campanha que, de acordo com a informação
disponibilizada pela marca em comunicado de imprensa, pretende desafiar “os
portugueses a parar o scroll e irem direto ao que gostam nos seus canais
preferidos”.
Partindo da premissa “Se é para
fazer 2 quilómetros de scroll, tudo bem. Fazemos. Mas tem de ser como nunca
viste!”, a campanha recria um feed físico com o conteúdo relativo a estreias
e novidades dos canais FOX.
Uma “pequena parte” do primeiro
quilómetro, já criado, foi apresentado pela marca através de um vídeo. Por sua
vez, o segundo quilómetro será feito no primeiro trimestre de 2022, estando a responsabilidade
do lado “dos fãs”.
A materialização deste projeto
foi conseguida através de uma técnica, desenvolvida em Portugal. Esta envolveu
a construção de um cilindro com um reservatório, bomba de tinta e esponja
cortante que permitiu a impressão das imagens no chão. “O cilindro foi puxado
por um carro elétrico e a estrutura foi baseada no funcionamento dos moinhos de
água”, revela a FOX.
A campanha foi desenvolvida pelo
estúdio criativo da TWDC Portugal e produzida pela Velvet, marcando presença em
digital, televisão, redes exteriores e rádio.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.