Newsletter
Pesquisa
Junho
é sinónimo de início de época de Santos Populares, habituada, também, a marchar
a Cerveja Sagres criou um movimento que incentiva o distanciamento social e
promove celebração dos Santos Populares em casa, entre família e amigos.
O
mote é a marcha, claro está, e o objetivo é que as pessoas descubram todos os sítios
onde o podem fazer, dentro de sua casa, criando um arraial. Seja à janela, na
varanda ou na sala o importante é festejar.
A
marca deu desta forma o mote para duas campanhas a primeira quer passar a
mensagem de que é preciso evitar os ajuntamentos nos bairros típicos da
capital, “premiando as melhores fotografias dos arraiais caseiros com packs,
barris e máquinas de Cerveja Sagres.”
A segunda exalta a outra protagonista das festas típicas, a
sardinha. Onde a Sagres sob o mote “Da Fresquinha à Sardinha” comunica a
parceria que firmou a Bom Petisco e a Uber Eats que permite encomendar kits de “Santos
em Casa” compostos por cerveja, sardinha enlatada e algum merchandising para alegrar
a festa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.