Em ano de Covid-19, a IKEA sugere “férias numa caixa”

Pesquisa

Ação no Dubai
Em ano de Covid-19, a IKEA sugere “férias numa caixa”
30 de Julho de 2020
Em ano de Covid-19, a IKEA sugere “férias numa caixa”
Em ano de Covid-19, a IKEA sugere “férias numa caixa”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Em ano de Covid-19, a IKEA sugere “férias numa caixa”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


2020 é um ano particularmente diferente e todos sabemos porquê.


A pandemia e o confinamento, bem como todos os seus efeitos colaterais, colocaram vários desafios a todos nós. E, apesar de muita gente precisar de um bom período de férias e descanso, a Covid-19 veio limitar também a possibilidade de fazermos uma escapadinha de verão.


Por essa razão, a IKEA Dubai encontrou uma solução criativa para reduzir a sensação de frustração por não podermos ir de férias como gostaríamos. A marca começou a vender “férias numa caixa”, uma ação que permite aos consumidores “viajarem” até aos seus destinos favoritos sem qualquer esforço e praticamente sem saírem de casa.

 

Em ano de Covid-19, a IKEA sugere “férias numa caixa”


Segundo o Marketing Directo, estas caixas foram desenhadas com a ajuda da agência Memac Ogilvy e incluem uma seleção de produtos IKEA especificamente desenhados para a ocasião. Este pack é composto por almofadas, pratos, velos e objetos de decoração inspirados em destinos como Paris, Turquia, Maldivas ou Tóquio.


“Atualmente muita gente não consegue assumir a organização e o custo de uma viagem ao destino de sonho que tinham planeado conhecer este ano. (…) Graças às nossas «férias numa caixa» será mais fácil para toda a gente realizar essas férias com as quais há tanto tempo sonham fazer e que tanto precisam”, explica Carla Kumpenaar, general manager de marketing, comunicação e design de interiores da IKEA nos Emirados Árabes Unidos, em declarações citadas pelo Marketing Directo.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Em ano de Covid-19, a IKEA sugere “férias numa caixa”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Em ano de Covid-19, a IKEA sugere “férias numa caixa”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile