Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois
de um ano verdadeiramente desafiante, e passadas as festividades natalícias, as
marcas começam a olhar para o novo ano que se aproxima.
2021
vem carregado de esperança e por isso também a Bradesco, banco do mercado
brasileiro, quis deixar uma mensagem aos seus clientes através de um filme de
animação.
Com
criatividade da Publicis Brasil, a campanha mostra vários pirilampos a fazerem
desaparecer a névoa que pairou durante 2020 nas nossas vidas, através da
mensagem "em 2021, volte a brilhar".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.