Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Ainda não há certezas sobre o desfecho de negócio de compra de Elon Musk da rede social Twitter mas, ao que tudo indica, o empresário pretende reduzir os custos da plataforma, caso a aquisição se venha a concretizar.
Segundo o The Washington Post, “Elon Musk disse a potenciais investidores no seu negócio de compra da empresa que planeava livrar-se de quase 75% dos 7.500 trabalhadores do Twitter, reduzindo a empresa a pouco mais de 2.000 trabalhadores”.
Edwin Chen, analista de dados, disse em entrevista ao jornal americano que o impacto dos despedimentos seria provavelmente sentido de imediato por milhões de utilizadores e que os colocaria em risco e expostos, inclusive, a hackers e a conteúdos perigosos.
O The Washington Post avança também que o processo de compra deverá estar concluído até ao próximo dia 28 e que, caso seja fechado, Elon Musk tornar-se-á efetivamente o novo CEO do Twitter.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.