Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O atual dono do Twitter já tinha revelado que, assim que a compra fosse oficializada, pretendia proceder a alguns despedimentos.
O negócio foi fechado hoje, 28 de outubro, por 44 mil milhões de euros e Elon Musk já cumpriu com a palavra. Segundo a agência Reuters, Parag Agrawal, diretor executivo, Ned Segal, director financeiro e Vijaya Gadde, directora do departamento jurídico e de políticas, foram demitidos.
“O pássaro está livre”, escreveu Elon Musk num post da rede social da qual é dono, fazendo referência à sua ambição em minimizar os filtros das publicações, momentos depois de fechar o negócio.
O dono da Tesla pondera, inclusive, reverter algumas das decisões de proteção de conteúdo da rede social o que poderá tornar passível o regresso do ex-presidente norte americano Donald Trump que, recorde-se, foi banido do Twitter na sequência do ataque ao Capitólio dos Estados Unidos, a 6 de janeiro do ano passado.
Nas últimas horas o empresário voltou a pronunciar-se no twitter, desta vez com a expressão "os bons tempos começam agora" fazendo alusão ao futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.