Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Elon Musk continua imparável. O empresário sul-africano surpreende o mundo permanentemente com novas ideias. Desta vez lança um perfume que custa 100 dólares.
“Burnt Hair” (“Cabelo Queimado”, em português) é o novo produto lançado pela “The Boring Company”, empresa do dono do Twitter, que assume no seu perfil desta rede social aquela que parece a ser a sua nova profissão: “vendedor de perfumes”.
Segundo o CEO da Tesla, a fragrância de 100 dólares é para todos os géneros e parece ser ideal para quando uma pessoa “se quer destacar quando atravessa um aeroporto”. De acordo ainda com o próprio, foram já vendidas 20 mil unidades deste perfume, ou seja, em poucas horas esta novidade já rendeu mais de um milhão de euros ao homem mais rico do planeta.
“A essência do desejo repugnante” é o slogan deste novo produto, que parece combinar os aromas do carvão e da carne chamuscada.
O empresário incentiva inclusive os seus seguidores a continuarem a comprar frascos da fragrância de forma a poder dar seguimento à compra do Twitter. Elon Musk tem até 28 de outubro para chegar a um acordo para a aquisição da rede social e pôr um ponto final no processo judicial que enfrenta neste momento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.