ghost image socials
Reportagem e entrevista na íntegra
Elisabete Jacinto – A campeã do deserto!
26 de fevereiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Elisabete Jacinto – A campeã do deserto!
Cristina Amaro
Autora e Diretora Editorial

Cristina Amaro descreve-se, na vida profissional, como uma empresária criativa e empreendedora. Na atitude, como uma pessoa resiliente e otimista. E na vida pessoal, como uma mulher de amor e de sonhos.

É um exemplo de pioneirismo, liderança e coragem. Elisabete Jacinto foi a primeira mulher no mundo a desafiar as dunas e areias do deserto ao volante de um camião.


Depois de se ter estreado nas corridas de motos com 24 anos decidiu dar um novo impulso à paixão pelo desporto motorizado, e a partir de 2003, avança para o Paris-Dakar conduzindo um camião. Durante 16 anos correu em busca do primeiro lugar, um feito que conquistou este ano ao vencer a África Eco Race, prova que substituiu a mítica Paris-Dakar.


Elisabete Jacinto é uma campeã de Portugal no mundo e uma inspiração para qualquer líder. Cristina Amaro desafiou a Piloto portuguesa a deixar o camião, para uma conversa fora do escritório.


Foi numa caminhada pelo verdejante parque de Monsanto que Elisabete partilhou os ensinamentos de uma vida de sacrifícios, situações limite e uma inesgotável vontade de vencer.


Depois da reportagem em tv, veja agora a entrevista na íntegra:


Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.