Newsletter
Pesquisa
Até 23 de setembro poderá ser visitado, na Praça dos Restauradores, em Lisboa, aquele que é descrito pela Eleven Sports, enquanto responsável pela iniciativa, como o primeiro museu outdoor do mundo. Esta ação foi concebida em conjunto com a Reprise Digital, de forma a assinalar a nova época de UEFA Champions League que agora se inicia, referente à temporada de 2019/2020.
Nesta ação, a Eleven Sports decidiu fazer chegar ao público as camisolas reais de cada equipa vencedora da UEFA Champions League nos últimos 10 anos, estando cada uma delas exposta num mupi. Esta iniciativa surge porque a Eleven Sports se trata da detentora dos direitos da Liga dos Campeões, procurando desta forma continuar a impulsionar a sua base de subscritores.
As camisolas, algumas delas autografadas pelos próprios jogadores, vão estar em exposição na Praça dos Restauradores, espaço que foi totalmente ‘dominado’ pela marca – isto porque mais de 90% da rede de mupis da JCDecaux nesta praça foi usada para receber as camisolas dos últimos dez campeões europeus.
Note-se que existe ainda um 11.º mupi, o qual ficará sem qualquer camisola por estar ainda reservado para o vencedor da época 2019/2020 – no entanto, pode ler-se a mensagem “O Próximo Campeão está na Eleven Sports”, com o intuito de incentivar o público a aderir ao serviço.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.