Newsletter
Pesquisa
Nasceu de um sonho antigo e hoje pouco tempo depois chegou ao mercado para revolucionar as tendências da lingerie feminina. A Lola Wants é uma marca portuguesa dirigida a mulheres sofisticadas, com peças e coleções intemporais que refletem as tendências de cada estação, apostando num design arrojado e atual.
Agora abre a primeira loja física e nós por isso as fundadoras quiseram contar a sua história ao Imagens de Marca.
O começo de uma marca sensual
Bárbara Magalhães e Sofia Samsudin conhecerem-se com apenas quatro anos de idade e estudaram juntas durante nove anos. Mais tarde, reencontraram-se em Londres onde ambas estudavam Design. Durante esse período viveram juntas no famoso bairro de Shoreditch, conhecido centro artístico da capital inglesa.
Bárbara acabou por fazer a sua especialização em Design de Lingerie, no Centrail Saint Martins College e foram-se apercebendo da paixão comum por lingerie. “Quando decidimos tirar as ideias da cabeça e começar a materializar, sentimos que havia espaço no mercado português para uma marca que reunisse os três elementos: conforto, qualidade e design”, explicam.
Veio a tornar-se em 2016, com a criação da empresa Shoreditch Company, que detém a Lola Wants, uma marca de lingerie que prima pela irreverência, mas não descura a importância do conforto no que toca ao tema da lingerie.
“A Lola Wants tem como maior fator diferenciador a irreverência aliada ao conforto e bem-estar que se querem no dia a dia. Usamos materiais e acabamentos de excelência em todos os nossos produtos, diferenciamo-nos do setor de luxo pelo preço, e do main stream pela qualidade. A marca traz ao universo feminino uma atitude respeitadora perante a essência de cada mulher. Daí o nome: “Lola” representa cada uma de nós e “Wants” as nossas vontades e desejos. Desta forma queremos contribuir para que cada mulher se sinta responsável pela concretização dos seus sonhos”, acrescentam as fundadoras.
“Whatever Lola Wants e Lola, são todas as mulheres”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.