Newsletter
Pesquisa
O El Corte Inglés associa-se, uma vez mais, ao Dia Mundial de Prevenção do Cancro da Mama, dia 19 de Outubro, e junta-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro com a doação de um euro por cada pin que será utilizado pelos colaboradores que aceitarem juntar-se a esta causa e também com a doação de mais um euro por cada soutien e por cada peça vendida em marcas próprias de Moda Mulher, Moda Jovem Ela, Acessórios Mulher, Sapataria Mulher e Artigos de Viagem.
A fachada dos edifícios dos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia Porto serão este sábado iluminadas de cor-de-rosa, a cor associada a esta causa, e os funcionários que desejarem, utilizarão um laço cor-de-rosa ao peito que será disponibilizado pela empresa.
São várias as marcas de moda íntima que aderem a esta campanha e as compras podem ser efectuadas no El Corte Inglés de Lisboa, Gaia Porto e na loja online. As marcas próprias que integram esta campanha são: Amitié, Couchel, Elogy,Lloyd’s, Southern Cotton, Woman, Woman Essentials, Woman Fiesta, Woman Limited, Woman Plus, Woman Plus Weekend e Woman Weekend em Moda Mulher; Easy Wear, Fórmula Joven, Green Coast, Sfera, Tintoretto em Moda Jovem Ela; El Corte Inglés, Gloria Ortiz, Jo&Mr. Joe, Southern Cotton em Acessórios de Mulher; Fórmula Joven, Gloria Ortiz e Green Coast em Sapataria; Gloria Ortiz em artigos de Viagem.
O El Corte Inglés pretende, através destas iniciativas, sensibilizar e consciencializar o público para a importância do diagnóstico, bem como reforçar a sua política de compromisso e proximidade com a sociedade onde se insere, de acordo com a linha que o El Corte Inglés mantém desde a sua origem, enquanto empresa socialmente responsável.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.