Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Em
causa está o resultado de uma parceria entre as marcas e a associação Crescer.
O
El Corte Inglés e a cervejeira Oitava Colina associaram-se à Associação Crescer
para fabricar uma cerveja feita à base de sobras de pão. “É uma cerveja” é o
resultado desta colaboração, que visa combater o desperdício alimentar.
Em
comunicado de imprensa, as marcas esclarecem que esta se trata de “uma cerveja
de trigo, de cor negra, cremosa, onde o sabor a pão ganha espaço por entre os
maltes torrados e caramelizados”. É um produto que surge assim do aproveitamento
do pão que sobra nos supermercados do El Corte Inglés e através do qual a Oitava
Colina fabrica esta cerveja.
Por
sua vez, o El Corte Inglés esclarece ainda que parte da receita das cervejas
vendidas nos seus estabelecimentos comerciais vai reverter a favor da
associação Crescer, conhecida pelo seu trabalho de intervenção na comunidade.
Para
além de disponível nos Supermercados, Supercor e Club Del Gourmet no El Corte
Inglés, “É uma cerveja” pode também ser encontrada nos espaços da Oitava Colina
e nos restaurantes da Associação Crescer.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.