Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A EDP Comercial está a desafiar os clientes a
juntarem-se à empresa de forma a proporcionarem um Natal mais feliz aos
portugueses que mais precisam.
Através
do Planeta Zero, na nova app da marca, os clientes podem inscrever-se para
oferecer cabazes alimentares a famílias apoiadas pela Associação Movimento
Defesa da Vida (MDV) e pela ENTREAJUDA. Por cada cabaz atribuído, a EDP
Comercial compromete-se a doar outro.
Os
clientes vão ainda poder decidir que IPSS terão obras de melhoria energética,
no valor de oito mil euros cada, e ainda alugar um Pinheiro Bombeiro em
parceria com a EDP, que promete doar outro a instituições que apoiam crianças
carenciadas.
Estas iniciativas de Natal estão
disponíveis na recente app Zero que, em menos de três meses,
já foi descarregada por 250 mil pessoas, e que pretende ser o programa de
referência em Portugal de promoção da sustentabilidade.
Colaboradores unem-se em prol da
comunidade
Todos os anos a EDP lança uma
campanha de voluntariado de Natal para os seus colaboradores.
Com a pandemia a agravar algumas das
situações económicas em que muitos portugueses vivem, a EDP decidiu que este
ano vai incentivar os colaboradores da empresa a participarem na oferta de
cabazes de Natal com produtos alimentares.
Em parceria com a ENTREAJUDA, estes
cabazes serão distribuídos por famílias carenciadas, já identificadas nos 18
distritos de Portugal Continental. Por cada cabaz doado pelo colaborador, a EDP
doa outro.
Outra das iniciativas desta campanha
é a entrega de sacos-cama a 1700 pessoas carenciadas e apoiadas por seis
delegações do CASA (Centro de Apoio ao Sem Abrigo).
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.