EDP vence em três categorias nos Prémios APCE 2020

Pesquisa

Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial
EDP vence em três categorias nos Prémios APCE 2020
11 de Maio de 2020
EDP vence em três categorias nos Prémios APCE 2020
EDP vence em três categorias nos Prémios APCE 2020
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP vence em três categorias nos Prémios APCE 2020
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Dois eventos e uma publicação interna valeram à EDP a distinção em três categorias do Grande Prémio APCE 2020, que premeia os melhores projetos de comunicação empresarial no país.

 

O EDP Knock Out Pitch - um espaço criado na última edição da Web Summit para as startups apresentarem as suas ideias de negócio à EDP foi uma dessas distinções, na categoria de "Melhor Evento Externo" para mais de 1000 pessoas. Pensado como uma espécie de ringue de boxe colocado numa plataforma elevatória, este espaço permitia que os empreendedores, durante um minuto, se batessem pelo seu projeto perante um responsável da EDP.


Durante os três dias da Web Summit, o EDP Knock Out Pitch recebeu mais de 400 candidatos, no que foi também um recorde face às edições anteriores da Web Summit. Na categoria de “Melhor Evento Interno até 500 colaboradores”, o encontro global de comunicação do Grupo EDP em 2019 foi o projeto vencedor. Sob o mote “Be Extraordinary”, reuniu colaboradores da área de comunicação do grupo, em novembro de 2019, para discutirem estratégias e partilhar ações de team building, entre outras iniciativas.

 

A revista edpON venceu na categoria de “Melhor Publicação Interna”. Dedicada a revelar e descrever as melhores histórias, projetos e protagonistas que fazem parte da vida da EDP, esta publicação bimestral, em papel e versão digital, é um dos projetos de comunicação interna do grupo.

 

A Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial distingue anualmente os melhores projetos desta área em Portugal. Para a EDP, estes prémios são o reconhecimento do trabalho e esforço de uma equipa que procura sempre superar-se em cada projeto. Os prémios deste ano foram anunciados e entregues na passada quinta-feira, numa cerimónia transmitida através do Facebook.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EDP vence em três categorias nos Prémios APCE 2020

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP vence em três categorias nos Prémios APCE 2020

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile