EDP transforma antigos mupis em decorações de Natal

Pesquisa

Estão por todo o país
EDP transforma antigos mupis em decorações de Natal
21 de Dezembro de 2022
EDP transforma antigos mupis em decorações de Natal
EDP transforma antigos mupis em decorações de Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP transforma antigos mupis em decorações de Natal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com o objetivo de continuar a tornar a sua pegada sustentável, a EDP decidiu transformar antigos cartazes publicitários em decorações de Natal.


Este ano, mais de 500 espaços de publicidade outdoor (mupis) vão iluminar as ruas de todo o país com uma mensagem de Natal da EDP. A empresa afirma que vai celebrar esta altura festiva junto dos portugueses, aproveitando para continuar a fomentar comportamentos mais sustentáveis.

 

Numa iniciativa inédita da companhia elétrica, a campanha que vai marcar esta quadra utilizará apenas cartazes de outras campanhas realizadas em 2022, promovendo a reutilização de materiais e evitando o desperdício.

 

Esta ação, relacionada com o propósito da marca “Nós escolhemos a Terra” lançado em 2022, focado na sustentabilidade, através da reutilização de cartazes recortados de forma a recriarem três temas alusivos ao Natal: pinheiros, flocos de neve e estrelas.

 

Este é mais um passo no caminho de sustentabilidade que a EDP tem vindo a trilhar nos 29 mercados em que está presente. A empresa acaba de voltar a ser considerada a elétrica integrada mais sustentável do mundo pelo índice S&P Dow Jones Sustainability Index (DJSI) e atingiu em 2022 a sua meta de eliminação de 100% dos plásticos de utilização única em todas as geografias. Desta forma, cumpriu o objetivo assumido publicamente e acompanhou as orientações da União Europeia.

 

O grupo EDP afirma que reciclou ainda, durante o ano de 2022, um total de 197 mil toneladas de resíduos, o que representa um aumento de 193% na taxa de reciclagem do grupo, em relação ao ano passado.

Esta campanha, que encerra as várias iniciativas de sustentabilidade da EDP em 2022, foi criada pela HAVAS Lisboa e mostra como a criatividade se pode aliar à sustentabilidade e dar uma nova vida a materiais que seriam desperdiçados. A iniciativa contou ainda com a parceria da JCDecaux e da MOP.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EDP transforma antigos mupis em decorações de Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP transforma antigos mupis em decorações de Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile