ghost image socials

Pesquisa

Projeto tem capacidade de 200 MW
EDP Renováveis constrói maior parque solar do Indiana
14 de Janeiro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP Renováveis constrói maior parque solar do Indiana

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A EDP Renováveis acaba de anunciar a construção do maior parque solar do Indiana. A empresa, que se afirma como o quarto produtor mundial de energias renováveis, acaba de instalar no parque solar Riverstart uma capacidade de 200MW, que vai produzir energia suficiente para abastecer o consumo médio de mais de 36 mil casas por ano. 

 

A empresa fechou um PPA a 20 anos com a Hoosier Energy Cooperative, que irá utilizar a energia gerada pelo parque para abastecer as comunidades do centro e sul do Indiana e do sudeste de Illinois. 

 

A construção do parque deu origem à criação de 700 postos de trabalho no condado de Randolph, com um impacto positivo na economia local. Em comunicado, a empresa refere que "espera continuar a expandir a sua presença no país através do estabelecimento bem-sucedido de novos PPA que reforcem o seu perfil de baixo risco e a sua estratégia de crescimento baseada no desenvolvimento de projetos competitivos com visibilidade a longo prazo". 

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.